Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Preso suspeito de participação em assassinato dentro de hospital

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 15, pela Polícia Civil em Viamão, um dos suspeitos pelo assassinato de César da Fé Bugmaer, de 42 anos. O crime ocorreu no dia 12 de outubro deste ano, dentro do hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital. O responsável pelo assassinato eliminou o desafeto no quarto andar da instituição de saúde. O indivíduo preso na tarde de hoje acompanhou o atirador. 

Conforme informações da Rádio Guaíba, o investigado de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido no Bairro Cecília. Conhecido como Cachaça, ele guardava revólver, munição, carregador, drogas e uma balança na casa onde foi encontrado. O jovem também é investigado por outros homicídios em Viamão, segundo o delegado que cuida deste tipo de crime na cidade, Carlos Wendt. 

Segundo o titular da 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, João Paulo de Abreu, o homem preso nesta segunda deve ser indiciado pelo homicídio juntamente com o atirador, que é menor de 18 anos e já teve o pedido de internação solicitado à Justiça. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.