Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ataque na Capital

Preso um dos suspeitos de atear fogo em ônibus de Porto Alegre

Um homem suspeito de ter participado do incêndio a coletivos na noite de terça-feira, 1º, em Porto Alegre, foi preso na manhã desta quarta-feira, 2, por agentes do 21º Batalhão de Policiamento Militar (BPM). 

Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento da Capital à Rádio Guaíba, o indivíduo teria sido flagrado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis pouco antes das ocorrências. Após ser detido, ele foi encaminhado ao Palácio da Polícia Civil. 

Segundo o comandante do Policiamento da Capital, tenente-coronel Mário Ikeda, os incêndios não podem ser considerados, em sua totalidade, uma retaliação à morte do suposto criminosos pertencente a uma facção do morro da Embratel. “Nós avaliamos que os incêndios na Oscar Pereira seriam uma resposta à morte do suspeito no confronto com os policiais militares do 1º BPM que ocorreu próximo àquele local, mas não temos condições de avaliar que todas as ocorrências estejam ligadas entre si”, afirmou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.