Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rebelião

Presos depredam micro-ônibus no Palácio da Polícia em Porto Alegre

Vidros e bancos de um micro-ônibus foram quebrados neste sábado, 19, em Porto Alegre. O ônibus estava no estacionamento interno do Palácio da Polícia, no cruzamento das avenidas Ipiranga e João Pessoa. O grupo de seis presos – que, estava no veículo esperando por uma vaga no sistema prisional – gritou e ameaçou policiais militares, civis e imprensa durante o protesto. 

Após a rebelião, eles devem ser encaminhados por policiais militares paraa Penitenciária de Charqueadas. Além dos detentos, pessoas que estavam na cela da carceragem da 2ª DPPA, que fica no local, também entrou na rebelião. Eles provocaram um princípio de incêndio com papelões. O fogo pode ser visto através de uma janela. Além do proteso, havia o risco de ocorrer uma fuga, mesmo que as pessoas estivessem algemadas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.