Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

evento

Previsão de chuva adia o Parque do Trabalhador

Foto: Bruno Pedry/Banco de Imagens

Evento terá apresentações musicais como a da foto, de 2019

A previsão de chuva levou a organização a adiar a realização do Parque do Trabalhador, que estava previsto para ocorrer na tarde deste domingo, 1º de maio, no Parque da Oktoberfest. A nova data é 22 de maio, também um domingo. “Conversamos com todos os envolvidos e decidimos que o melhor seria adiar. Um dia com chuvisco ou com umidade não seria legal para o público”, afirma o gestor de eventos da Gazeta, Edson Marques. Ele explica que o evento é realizado ao ar livre e exige a montagem de diversas estruturas e equipamentos, que não podem ser feitas com tempo chuvoso.

LEIA TAMBÉM: Pixote em Santa Cruz e mais opções para curtir o fim de semana

Toda a programação prevista está mantida para o dia 22 de maio. No local, será oferecida uma variada gama de serviços de saúde, exposição de carros antigos, feira de artesanato, distribuição de erva-mate e água quente, praça de alimentação e brinquedos para as crianças. Além disso, haverá apresentações musicais com a banda Doce Desejo, Fandangaço, banda Magia e grupo Shake. A Realização é da Gazeta Grupo de Comunicações, com iniciativa da Fundação Gazeta Jornalista Francisco José Frantz e promoção da Rádio Gazeta FM 107,9. O patrocínio é do Município de Santa Cruz do Sul.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.