Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Rio Grande do Sul

Primeira-dama Sônia Vieira passa a ter gabinete oficial no Governo do Estado

Foto: Felipe Dalla Vale/Palácio Piratini

Primeira-dama, Sônia Vieira, ao lado do governador, Ranolfo Vieira Júnior, em evento oficial

Em publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 25, foi instituída, via decreto nº 56.513, a instalação do Gabinete da Primeira-Dama, no âmbito do Gabinete do Governador, coordenado pela primeira-dama do Estado, Sônia Vieira. “Estou muito feliz com a instituição do gabinete. É uma honra estar neste posto, há toda uma questão de simbolismo que representa a instituição “primeira-dama”. Nos legitima a trabalhar junto às demais secretarias de governo e ajudar no que for necessário. De forma transversal, o gabinete atua em ações ligadas à saúde, educação e assistência social, e estou à disposição para colaborar cada vez mais com o nosso governo”, destacou Sônia.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: “Se depender de mim, quero estar aqui de novo ano que vem”, diz Ranolfo

Segundo o Governo do Estado, o Gabinete da Primeira-Dama atuará, por meio da representatividade institucional e política da primeira-dama e da transversalidade das políticas governamentais, como agente mobilizador no desenvolvimento de projetos e ações nas áreas de assistência social, saúde, educação, cultura, esportes, dentre outras.

LEIA TAMBÉM: Prefeitos entregam pedido ao governador para agilizar cirurgias em traumatologia

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.