Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRADICIONALISMO

Primeira Prenda Juvenil gaúcha é de Pantano Grande

Foto: Reprodução/Facebook

Vencedoras da 51ª Ciranda Cultural de Prendas

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) realizou, neste fim de semana, a 51ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul. O evento, em Bagé, contou com diversas atrações e desafio para as concorrentes aos títulos Prenda Adulta, Mirim e Juvenil.

Renata Eidt Schiedeck (de azul) representa o CTG Carreteiros e a 5ª RT | Foto: Reprodução/Facebook

Na categoria juvenil, a vencedora é de Pantano Grande, representando o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Carreteiros e a 5ª Região Tradicionalista. A jovem Renata Eidt Schiedeck obteve o melhor resultado entre as concorrentes. A 3ª é Laura Tedesco Bressan, de Veranópolis; e a 2ª Carolina Gehres Moraes, de Gravataí.

Na Mirim, o trio que se destacou foi Katarine Peripolli Dias, de Ijuí; Dara Montagna Netto, de Canoas; e Ana Lívia Polônia Fröhlich. A 1ª Prenda Adulta é Giovana Martins Conceição, de Rio Grande; de Novo Hamburgo, Dienifer Canabarro é a 2ª; e Daiana Dal Ros a 3ª.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz é a primeira cidade a ter dois irmãos premiados no mesmo ano na 5ª Região Tradicionalista

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.