Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FIQUE ATENTO

Procon de Santa Cruz alerta empresas locais sobre golpe

O Programa de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon) de Santa Cruz alerta as empresas locais que estão recebendo e-mails como se fossem do Procon/RS, com notificações em relação aos temas de “acordos judiciais” e “violações do código do consumidor”. Nas mensagens enviadas às empresas, o remetente pede que sejam abertos arquivos, para que se tenha acesso aos detalhes do processo.

LEIA TAMBÉM: Procon alerta para cuidados com golpes e fraudes contra aposentados

De acordo com o coordenador da unidade local do Procon, Marcelo Estula, a orientação é para não abrir os conteúdos enviados. Ele ainda esclarece que esse golpe está sendo aplicado em âmbito nacional com outros Procons estaduais.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.