Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OBITUÁRIO

Professora Vera Maria Sperb falece em Santa Cruz

Por complicações após ser submetida a uma cirurgia de emergência, a professora aposentada Vera Maria Sperb, de 74 anos, faleceu na noite da última sexta-feira, 12, no Hospital Santa Cruz. Vera Maria era professora de Língua Portuguesa e Literatura, havia sido diretora da Escola Estadual Estado de Goiás, professora no Colégio Estadual Professor Luiz Dourado, na Escola Municipal Duque de Caxias e no Instituto Mário Quintana, e tinha atuado junto à 6ª Coordenadoria de Educação (CRE) e na Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz do Sul.

Rodrigo Sperb, um dos filhos de Vera Maria, conta que o estado de saúde da mãe era bom. No entanto, uma obstrução no intestino fez com que a professora aposentada fosse submetida a uma cirurgia de emergência. Na noite da última sexta-feira, ela acabou não resistindo e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz.

Vera Maria era viúva desde 2001 e tinha dois filhos, Rodrigo e Renato Sperb. Ela era irmã do diretor-presidente da Gazeta Grupo de Comunicações, André Luís Jungblut, e deixa enlutados também três netos: Luiza, Maria Eduarda e Yago Sperb.

LEIA TAMBÉM: ESPECIAL: a trajetória e o legado de Telmo José Kirst (1944-2020)

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.