A Sociedade Cultural, Beneficente e Recreativa Flamengo, do Bairro Arroio Grande, apresentou o projeto Flamengo Olímpico ao prefeito Sérgio Moraes, à deputada Kelly Moraes e à Secretaria de Esportes e Lazer. A iniciativa prioriza inclusão social e acesso ao esporte. A proposta contará com apoio institucional do poder público.
LEIA MAIS: Flamengo do Arroio Grande faz 72 anos na sexta-feira
O basquete será o carro-chefe da primeira fase do projeto, com foco no desenvolvimento dos times sub-17 e sub-19. A escolinha terá atividades gratuitas, acolhimento de jovens e descoberta de talentos. Além disso, o Flamengo Olímpico vai ofertar prática de tênis de mesa, futsal, futebol e vôlei, ampliando as oportunidades para crianças e adolescentes da comunidade.
Publicidade
O clube vai iniciar a etapa de captação de patrocinadores, buscando parceiros para fortalecer as ações sociais e esportivas do projeto.
LEIA MAIS: Grêmio seleciona cinco atletas da base do Flamengo do Arroio Grande
Ver essa foto no InstagramPublicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!