Os leitores da Gazeta do Sul terão mais uma oportunidade de retirar suas Sacolas do Bem, neste sábado, 26. Na sexta entrega do ano, a estampa das ecobags traz informações e orientações sobre como descartar vidro quebrado corretamente. A entrega ocorrerá na frente do pórtico do Parque da Oktoberfest, entre 9 horas e 10 horas.
Poderá receber um exemplar das Sacolas do Bem quem reuniu os cupons de números 26, 27, 28, 29 e 30, que foram publicados nas edições da Gazeta do Sul deste mês. Serão 400 unidades. Desde o início do ano, já foram entregues 2 mil sacolas e até dezembro o total será de 4 mil.

LEIA TAMBÉM: Mais de 13 mil Sacolas do Bem já foram distribuídas
Publicidade
Com início em 2019, o projeto da Gazeta Grupo de Comunicações já soma 13,1 mil ecobags distribuídas até o momento e é um sucesso entre os leitores que, ao receber a sacola, reduzem a circulação de plástico e ajudam o planeta. “Sabemos que temos que trabalhar isso para as pessoas mudarem hábitos. A Sacola do Bem vem para diminuir o uso de sacolas plásticas. Não é apenas para coleção, é uma preocupação nossa com o ambiente”, diz o gerente executivo comercial da Gazeta Grupo de Comunicações, Lau Ferreira.
O projeto Sacolas do Bem é uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações com patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Publicidade