Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

PSDB Mulher tem novo comando em Santa Cruz; veja quem são

Uma convenção realizada no último sábado, 30, renovou o secretariado do PSDB Mulher de Santa Cruz do Sul. A liderança ficou com Fabiane Edit Mandler (presidente), 1ª vice-presidente Gladis Teresinha da Silva, 2ª vice-presidente Cíntia Lemos, 1ª secretária Simone Müller, 2ª secretária Mareli Vieira, 1ª tesoureira Lígia Moralles e 2ª tesoureira Sandra da Silva dos Santos.

LEIA TAMBÉM: Luís Spinelli é o novo presidente do PSDB de Santa Cruz

Já as coordenadoras são: Vera Lúcia Heinen, na comunicação; Liane Haas, em eventos; Vera Lúcia da Silveira, em educação e cidadania; Rosemari Hoffmeister, na articulação política. A representante junto ao Executivo e Legislativo é Voni Crestani. A ouvidoria está a cargo de Diva Algayer. Jéssica Malta Ribeiro e Flávia de Morais são as delegadas titulares para a convenção estadual, tendo como suplentes Camila Algayer e Adria Klafke.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.