Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

infraestrutura

Quatro bairros da Zona Sul de Santa Cruz vão receber melhorias

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul deu início ao desenvolvimento de projetos para asfaltamento em diversos pontos da cidade. As ordens para o serviço foram expedidas ao Departamento de Topografia da pasta nessa quarta-feira, 12.

Foram 17 autorizações para melhorias em trechos de ruas e travessas dos bairros Santa Vitória, Carlota, Rauber e Aliança, perfazendo um total de quase três quilômetros de extensão. O secretário de Obras e Infraestrutura, Edmar Hermany, enfatiza que o trabalho é decorrente de demandas recebidas pela pasta ao longo de 2021. “Agora estão sendo levadas a termo para a elaboração dos projetos e posterior execução”, explicou.

De acordo com Hermany, as ruas contempladas são metas estabelecidas pela secretaria para o mês de janeiro. “A cada mês serão autorizadas novas metas, dentro daquilo que está estabelecido em orçamento”, declarou. Grande parte dessas melhorias estará concentrada em bairros da Zona Sul da cidade.

LEIA MAIS: Pavimentação no Loteamento Vale do Nazaré entra na fase de drenagem

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.