Olá, meus amigos! André Black por aqui com o Pé na Estrada, programa da Rádio Gazeta FM 107,9. As inscrições estão abertas para a primeira edição do Que Pedal Santa Cruz, no site quebaitapedal.com.br. A taxa é um quilo de alimento para doação. O trajeto de 50 quilômetros terá saída em frente ao Parque da Oktoberfest, no dia 13 de abril, às 8 horas. Haverá medalha de participação, café da manhã, pontos de hidratação, seguro e carro de apoio.
Arrancada transferida
A primeira etapa do campeonato Santa Cruz Moto Racing (SMR) foi transferida para 23 de março, pela previsão de chuva. As inscrições podem ser feitas em shre.ink/Arrancada. Os portões abrem às 8 horas, os treinos começam às 9 horas e as provas terão início ao meio-dia. Os ingressos serão R$ 30 (box) e R$ 20 (cerca).
LEIA TAMBÉM: Vianna: “Aguardo por um bom clássico neste sábado”
Publicidade
Marcelo Tomasoni na BMW
O brasileiro Marcelo Tomasoni foi confirmado como piloto oficial da BMW para esta temporada e disputará o GT World Challenge Europe Powered by Aws, o principal campeonato de GT da atualidade, representando a equipe italiana Ceccato Racing ao volante do BMW M4 GT3 EVO. A primeira etapa será em Paul Ricard, na França, de 11 a 13 de abril.
Brasileira na TCR
Neste sábado, celebramos o Dia Internacional da Mulher. A catarinense Maria Nienkötter, de 18 anos, estará em contagem regressiva. No dia 28, em Rosario, na Argentina, a jovem de Florianópolis fará seu primeiro treino oficial para estrear no TCR South America Banco BRB, campeonato continental no qual representará o Brasil. Aurélia Nobels, de 18 anos, e Rafaela Ferreira, 19, são outras brasileiras no automobilismo internacional, com presença na Fórmula 1 Academy.
Álex Palou vence na Indy
O espanhol Álex Palou, dono de três títulos e atual bicampeão da NTT IndyCar Series, se impôs com força e venceu a etapa de St. Petersburg, na abertura da temporada. Para completar a festa da Ganassi, Scott Dixon foi o segundo, completando a dobradinha da equipe. A próxima etapa será no dia 23, no The Thermal Club, na California.
Publicidade
Marc Márquez brilha
Na Tailândia, o espanhol Marc Márquez voltou a vencer a etapa de abertura da MotoGP pela primeira vez após 11 anos. O fim de semana em Buriram marcou a estreia do piloto com a Ducati, em retomada na carreira após a lesão de 2020. E o debute foi com o pé direito: pole, vitória na sprint e no GP. A próxima parada será na Argentina, no próximo fim de semana. Como sempre gosto de dizer: “Gente feliz não enche o saco”. Desejo um bom fim de semana a todos. Fé em Deus! Pé na Estrada!
Publicidade