A Praça da Cultura, na esquina das ruas Marechal Floriano e Galvão Costa, no centro de Santa Cruz do Sul, será palco do Recital de Natal nesta segunda-feira, 15, a partir das 19h30. O evento marca o encerramento do semestre das oficinas de canto coral das turmas I e II da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Secult) em 2025, reunindo apresentações especiais preparadas pelos participantes ao longo do ano.
LEIA TAMBÉM: Vila do Noel faz a alegria das crianças na Praça Getúlio Vargas; veja horários de funcionamento
Além das apresentações musicais, a programação da noite contará com feira de artesanato e mateada, proporcionando ao público um momento de confraternização e celebração em clima natalino. Para maior conforto durante o evento, a organização orienta que os visitantes levem suas próprias cadeiras.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade