Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DE OLHO

Redes de pesca irregular são apreendidas durante fiscalização no Rio Jacuí

Policiais Militares do 2º Grupo Ambiental de Rio Pardo realizaram ações de fiscalização no Rio Jacuí na tarde dessa quarta-feira, 22. A guarnição percorreu desde a localidade de Balneário Monte Alegre, em Vale Verde, até a divisa de município com General Câmara, pelo Rio Velho.

LEIA TAMBÉM: Acusado por estupro em Uruguaiana é preso trabalhando em empresa de Santa Cruz

Foram retiradas das águas do Rio Velho 12 redes de pesca – cerca de 600 metros – que estavam em desacordo com a lei ambiental. Os proprietários do material não foram localizados. Também foi feita a devolução à água de três tartarugas e 10 peixes das espécies biru e piava. Na ação, os policiais também abordaram e fiscalizaram duas embarcações de pequeno porte e uma draga de mineração de areias.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.