O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, 2, no CT Luiz Carvalho, antes do jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, 4, às 16 horas, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Em bom momento após três vitórias seguidas e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o treinador voltou a falar sobre a importância de contar com reforços para brigar pelos dois títulos. Renato contou que segue conversando com o atacante Michael e que espera ter mais reforços na abertura da janela de transferências.
“O Michael é um sonho nosso. Mas sonhar e ter são coisas diferentes. Eu converso duas ou três vezes por semana com ele. Esse seria o jogador diferencial? Ele é diferencial. Só esse? Eu, como treinador, quero mais, mas aí entra o problema financeiro do clube”, declarou.
LEIA MAIS: Renato exalta classificação do Grêmio e elogia superação de Suárez
Publicidade
Guerra projeta reforços para o segundo semestre
Com a premiação de R$ 4,3 milhões na Copa do Brasil, o Grêmio poderá ganhar reforços no segundo semestre. O presidente Alberto Guerra, em entrevista à Rádio Gaúcha, admitiu que o clube busca no um atleta que possa chegar para ser titular da equipe.
“Eu sou um dirigente que gosta de alinhar muito a realidade com a expectativa. Mas vamos fazer um esforço para melhorar e dar opções para o Renato. Sabemos que não temos um atacante de velocidade, porém não adianta acumularmos jogadores médios. Queremos encontrar um diferencial”, disse.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade