Renato Portaluppi foi punido com quatro jogos de suspensão por conta dos incidentes ocorridos na partida diante do Bahia, no primeiro turno do Brasileirão, na Fonte Nova. Diego Costa, com dois jogos, e Nathan Fernandes, com um jogo de suspensão, também foram punidos no julgamento que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6, na Terceira Comissão Disciplinar do STJD.
LEIA MAIS: Agente de Renato Portaluppi nega contato do treinador com o Cruzeiro
Com relação ao treinador gremista, o departamento jurídico do clube vai entrar com um recurso tentando um efeito suspensivo. Já a situação envolvendo os jogadores, por serem punições inferior a três partidas, não cabe efeito suspensivo.
Publicidade
Diego Costa já cumpriu uma partida por conta do cartão vermelho recebido. Assim como Nathan Fernandes já cumpriu o período de suspensão aplicado pelo STJD, também por conta do cartão vermelho que recebeu na partida contra os baianos — está liberado para a partida contra o Bragantino.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade