Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EXCELÊNCIA EDITORIAL

Reportagens da Gazeta do Sul são premiadas em concurso estadual de jornalismo

Foto: Rafaelly Machado

A Gazeta do Sul conquistou os dois primeiros lugares no Prêmio ADI/Excelência Editorial 2021, instituído pela Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI). A reportagem vencedora foi O que aprendemos em um ano de distanciamento, dos repórteres Pedro Garcia e Iuri Fardin. A segunda colocada foi a matéria Avanços e desafios do protagonismo das mulheres rurais, da repórter Caroline Garske. Em terceiro lugar ficou a Folha do Mate, de Venâncio Aires, com Em coração de mãe sempre cabe mais um, dos repórteres Cassiane Rodrigues e Carlos Dickow.

A entrega da premiação será durante o 23º Congresso dos Diários do Sul do Brasil, que ocorre neste fim de semana, em Canela. O concurso envolve todas as empresas associadas da ADI, com o objetivo de estimular, premiar e destacar os talentos que integram a equipe de colaboradores dos jornais, que produzem conteúdo editorial de destacada qualidade e interesse social.

A publicação da matéria vencedora, de Pedro Garcia e Iuri Fardin, ocorreu na edição de 20 e 21 de março deste ano. Já a reportagem que conquistou o segundo lugar, de Caroline Garske, foi publicada na edição de 21 e 22 de agosto deste ano.

LEIA MAIS:

Conteúdo relevante

Na avaliação do gestor de Conteúdo Multimídia da Gazeta, Romar Rudolfo Beling, as conquistas do primeiro e do segundo lugares no Prêmio ADI/Excelência Editorial 2021 reafirmam o compromisso e o propósito da Gazeta, em todas as suas plataformas, de gerar conteúdo relevante e informação com credibilidade para o público de nossa região.

“É motivo de muita alegria e de muita satisfação vermos o Pedro, o Iuri e a Caroline alcançarem, nessa reta final de 2021, mais esse destaque tão importante e merecido em âmbito estadual”, ressalta. “Isso só comprova o quanto a nossa equipe de produção de conteúdo, sempre dinâmica e eficiente, se diferencia por sua qualidade e por sua competência, colocadas a serviço da comunidade, nesses dias em que, mais do que nunca, jornalismo de qualidade se mostra vital”, frisa Beling.

LEIA TAMBÉM: Jornalistas da Gazeta do Sul são premiados

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.