Além dos jogos de Grêmio e Internacional, outras oito partidas foram realizadas na 4ª rodada do Brasileirão. No sábado, 30, a Ponte Preta anotou 3 a 1 sobre a Chapecoense no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Tiago Alves marcou de cabeça aos seis minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Biro-Biro marcou de falta aos dois minutos. Gil descontou aos 43, após receber passe de Roger. Aos 48, Renato Cajá arriscou do meio-campo e fez um golaço, com o goleiro Danilo adiantado.

Publicidade
No jogo matutino de domingo, Santos e Sport empataram na Vila Belmiro
Foto: Ivan Storti/Santos
No Couto Pereira, o Coritiba foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1. Anderson Lopes marcou no primeiro minuto, ao aproveitar recuo de Leandro Almeida para o goleiro Bruno. Paulinho entou no intervalo e marcou o gol de empate aos quatro minutos. O time catarinense garantiu o triunfo aos 33 minutos, com Roberto. O Joinville recebeu o Atlético-PR e perdeu por 2 a 1. Nikão abriu o placar aos 29 minutos para os visitantes. Douglas Coutinho ampliou aos 32 e no segundo tempo, Rafael Costa descontou aos 19 minutos.

Publicidade
Fluminense venceu o Flamengo na estreia de Cristóvão Borges
Foto: Bruno Haddad/Fluminense
Na manhã de domingo, 31, o Santos empatou com o Sport na Vila Belmiro em 2 a 2. Robinho abriu o placar aos 42 minutos. No segundo tempo, o empate saiu aos cinco, com Joelinton. Werley recolocou o time da casa aos 24 e a igualdade aconteceu somente aos 47 minutos, com Samuel Xavier. O Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians no Itaquerão por 2 a 0. Rafael Marques marcou aos 24 e Zé Roberto definiu ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos.

Publicidade
Thiago Ribeiro marcou duas vezes na vitória do Atlético-MG sobre o Vasco
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
No Independência, o Atlético-MG bateu o Vasco por 3 a 0. Thiago Ribeiro abriu o placar aos 11, Dátolo ampliou aos 19 e aos 43 minutos do primeiro tempo, Thiago Ribeiro voltou a marcar para definir o placar. No Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Marquinhos abriu o placar para o time da casa aos 35 minutos. Henrique deixou tudo igual aos 40 e Carlos Alberto definiu o placar aos quatro minutos da etapa final. No Maracanã, o Fluminense fez 3 a 2 no Flamengo, que estreou o técnico Cristóvão Borges. Fred marcou de pênalti aos sete minutos. Pará marcou contra aos 32. Alecsandro descontou para o Flamengo aos 36. No segundo tempo, Fred ampliou no primeiro minuto e o Flamengo voltou a marcar aos 40 minutos, com Eduardo da Silva.
Confira os jogos da 5ª rodada:
Quarta-feira (03/06)
19h30 – Vasco x Ponte Preta
19h30 – Atlético-PR x Figueirense
19h30 – Chapecoense x Joinville
21 horas – São Paulo x Santos
22 horas – Grêmio x Corinthians
22 horas – Cruzeiro x Flamengo
22 horas – Avaí x Atlético-MG
Publicidade
Quinta-feira (04/06)
16 horas – Fluminense x Coritiba
21 horas – Palmeiras x Internacional
21 horas – Sport x Goiás