Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JUSTIÇA

Réus são absolvidos por morte no interior de Sinimbu

O tribunal do Júri de Santa Cruz do Sul, nessa quinta-feira, 7, absolveu os réus José Airton Santarém, Cleiton Evandro Engelmann, Régis Luis da Silva e Roseli de Fátima da Costa. Eles foram acusados pelo homicídio de Araí Sebastião Muller, em crime ocorrido no dia 8 de outubro de 2017 em Linha Almeida, interior de Sinimbu.

Cleiton e José Airton haviam sido denunciados por homicídio; Régis e Roseli, por falso testemunho apurado no inquérito policial. A acusação foi feita pelo promotor Rogério Fava dos Santos e a defesa dos réus, pelo defensor público Arnaldo França Quaresma Júnior e pelo advogado Luiz Pedro Swaroswski, que atuou em favor de José Airton.

LEIA TAMBÉM: Audiência pública discute violência contra profissionais da saúde em Santa Cruz

Publicidade

Após os debates, o júri decidiu absolver Cleiton e José Airton, entendendo que eles teriam agido em legítima defesa. Régis Luis da Silva e Roseli de Fátima da Costa também foram absolvidos da acusação de falso testemunho. A sentença foi lida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.