Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fluxo em Santa Cruz

Revitalização em passarela altera o trânsito no Arroio Grande

A finalização de obras na passarela do Bairro Arroio Grande altera o trânsito em Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 4. Após a lavagem da estrutura, é finalizada a pintura da passarela, acabando com problemas de oxidação e deterioração na travessia, que tem cerca de 17 metros. Os serviços devem ser realizados até as 16 horas. 

A revitalização na estrutura faz com que a Avenida Euclydes Kliemann esteja bloqueada no sentido Centro/bairro. A orientação da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos é que os motoristas que fazem este trajeto utilizem a Rua Pereira da Cunha. Já no sentido contrário, bairro/centro, o trânsito está liberado em meia pista. É necessária, no entanto, atenção redobrada dos condutores que passam pelo local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.