Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REGIÃO

Rio pardo chega a 15 mil vacinados contra a Covid-19

Elisangela Figueiró dos Santos: recebeu a dose de número 15 mil

Rio Pardo chegou a marca de 15 mil vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 18. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do município. Elisangela Figueiró dos Santos, de 47 anos, foi a rio-pardense a receber a dose de número 15 mil.

Dos 29.560 moradores maiores de 18 anos, 50,74% já receberam a primeira dose da vacina. Com um total de 38.265 habitantes, Rio Pardo registra uma cobertura vacinal de 39,20%.

LEIA TAMBÉM: Covid-19: vacinação evita 43 mil mortes de idosos em 13 semanas no País

Vacinação ocorre para pessoas acima dos 45 anos neste sábado

Neste sábado, Rio Pardo continua vacinando contra Covid-19. Agora é a vez de pessoas com 45 anos ou mais, sem comorbidades. A aplicação da primeira dose ocorre no Posto Central, das 8 às 16 horas.

De acordo com a Secretaria da Saúde, pessoas que forem em busca da vacinação devem ter em mãos o cartão SUS, CPF e carteirinha de vacinação.

Drive-thru para segunda dose da Coronavac/Butantan

A vacinação para quem tem a segunda dose atrasada da Coronavac/Butantan também ocorre neste sábado em Rio Pardo. A aplicação das doses ocorre a partir das 8h30, no formato drive-thru, e no interior nos postos de Saúde. O município recebeu 560 doses do imunizante.

Confira os locais:

  • Drive-thru: em frente à sede da OAB, na perimetral – em caso de chuva, passa para o portão de entrada do Batalhão da Brigada Militar.
  • Drive-thru: em frente ao Ginásio Paulo César de Castro, na Boa Vista – em caso de chuva, passa para o módulo da Brigada Militar na Boa Vista
  • Interior: Passo D’Areia, São José e João Rodrigues nos postos de Saúde. Outras localidades, será combinado com as Agentes de Saúde.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.