Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Rio Pardo sedia etapa do Gaúcho de Orientação no próximo domingo

No próximo domingo, 12, Rio Pardo recebe a 2ª etapa do 23º Campeonato Gaúcho de Orientação. A competição acontece na Fazenda Santa Vitória, localizada atrás do Engenho Líder do Sul. O participante terá somente uma bússola e um mapa topográfico, onde estão marcados os locais por onde deverá passar. Ganha quem fizer o percurso no menor tempo.

A etapa de Rio Pardo é organizada pelo Clube de Orientação de Santa Cruz do Sul (COSC), com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Pardo. Este é o segundo ano que a competição é realizada no município. Segundo o coordenador do Departamento de Esportes, Romulo Lima, sediar este evento é importante para colocar Rio Pardo em destaque. “Serão mais de 500 atletas competindo e que terão a oportunidade de conhecer Rio Pardo,” destacou.

O prefeito Fernando Schwanke também exaltou a importância da competição. “A atividade é importante para dar destaque ao nosso município e movimenta a economia”, disse.

Publicidade

A 2ª etapa do 23º Campeonato Gaúcho de Orientação é uma realização da Federação Gaúcha de Orientação, organizado pelo Clube de Orientação de Santa Cruz do Sul com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Confira a programação do evento:
8 horas – Chegada das delegações
9h30 – Abertura oficial na Fazenda Santa Vitória
10 horas – Partida dos atletas
14 horas – Entrega dos mapas
14h30 – Premiação no Balneário dos Ingazeiros
15h30 – Retorno das delegações

Para mais informações, o contato deve ser feito com o Coordenador do Departamento Municipal de Esportes, Rômulo Lima, pelo telefone (51) 9799-7346

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.