Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PAÍS

Rocha desaba sobre barcos de turistas em Capitólio, Minas Gerais

Foto: Reprodução

Imagem mostra momento em que a rocha desaba sobre barcos

Uma rocha das encostas do cânion do Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas neste sábado, 8. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia 15 pessoas nas embarcações. A corporação informou que um óbito foi confirmado e três pessoas foram encaminhadas em estado grave para um hospital.

Um vídeo que mostra o momento em que a pedra cai sobre os barcos está sendo divulgado nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros confirmou a veracidade das imagens.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.