Santa Cruz
O sonho de voltar à primeira divisão foi adiado nos Plátanos. Uma pena para o torcedor carijó que projetava a elite. O time montado não deu liga, faltou qualidade e, no resumo, os detalhes foram favoráveis aos times que mais investiram. Assim é o futebol! Força e resiliência aos dirigentes que se entregam de forma voluntária e aos funcionários que trabalham no dia a dia. A volta foi protelada, mas o futuro já precisa ser construído fora de campo.
Rendimento
O desempenho do Grêmio vem dando o que falar. A esperada evolução, tão falada na volta de Mano, estacionou. No Peru, o Tricolor tinha mais vontade de terminar o jogo do que vencer o Alianza Lima. O técnico destacou a busca por um camisa 10 e achou sólida a defesa gremista. Uma pena que as eleições aconteçam só em novembro. Até lá, a única obrigação é se manter na Série A, pouco para uma camisa tão pesada.
Obrigação
O Inter tem obrigação de vencer o Ceará. Mais do que isso, precisa levantar a régua e começar a jogar mais. O Flamengo, na Libertadores, precisa ser o foco. Pra isso é necessário jogar com a corda esticada, olhando para exigência que impõe o time carioca. O ataque colorado é um dos pontos que precisam crescer e somente gols dos atacantes são capazes de dar a confiança necessária para os atletas.
Publicidade
Cerveja
Volto ao assunto e gosto dessa polêmica. No último domingo, estive em Santa Maria no jogo do Inter contra o Santa Cruz. Por lá, a cerveja era vendida sem qualquer restrição. Já que poucos têm coragem de mudar a regra e isso parece um sonho distante, fico na torcida para que Santa Cruz do Sul tenha o mesmo bom senso de outros municípios do interior. Bom final de semana.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade