O técnico Roger Machado afirmou que acredita no trabalho desempenhado no Internacional. Ele admite que a equipe está com dificuldades para recuperar o desempenho do início da temporada, mas está confiante em uma volta por cima. O primeiro passo para a recuperação pode ocorrer no domingo, 31, quando o Inter enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio, às 20h30.
“Eu não desisto das minhas empreitadas tão cedo. Claro que o trabalho está sempre constantemente sendo avaliado. São muitos jogos em que não rendemos e não vencemos. Mas penso que os atletas ainda acreditam no meu trabalho. Como disse na coletiva anterior, esse cargo não é meu. Eu estou o treinador do Internacional”, declarou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
A direção adotou o discurso de convicção e acredita em Roger Machado na busca pela solução dos problemas. Executivo de futebol, André Mazzuco reconhece a turbulência da equipe e garantiu que há uma avaliação e cobrança constante. “Queremos vencer, mas só resolveremos com trabalho. Quando aparece o problema, o treinador é demitido. Ele está lá para solucionar. Quando falamos em convicção é porque temos soluções a apresentar”, declarou.
Minutos depois da derrota em Belo Horizonte, houve discussão entre atletas no vestiário, exigindo intervenção do diretor esportivo Andrés D’Alessandro e do presidente Alessandro Barcellos. O ocorrido reforça o ambiente de tensão, mas é visto por alguns como algo positivo, pela indignação dos jogadores com o mau momento.
LEIA MAIS: Internacional perde para vice-líder Cruzeiro no Mineirão
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!