Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Roger Machado esboça Internacional para enfrentar o Corinthians no sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Roger Machado não terá Fernando para jogar no sábado

O técnico Roger Machado esboçou a escalação do Internacional para enfrentar o Corinthians no sábado, 5, às 19 horas, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com 45 pontos e na sétima posição, o Colorado pode até subir para a quinta posição em caso de empate do Bahia e derrota do São Paulo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernando ainda teve diagnosticada uma lesão muscular. Ele será reavaliado diariamente para que esteja em condições de estar no Gre-Nal 443, no dia 19. Bruno Henrique e Rômulo disputam a posição para sábado. Rochet, Vitão e Rodrigo Tabata foram poupados na quarta-feira, 2, mas já trabalharam normalmente nesta quinta-feira, 3.

LEIA MAIS: Gre-Nal 443 é confirmado pela CBF para o dia 19 de outubro

Publicidade

Agustín Rogel e Rafael Borré também estão entregues ao departamento médico por lesões musculares. Bruno Gomes, Thiago Maia, Renê, Wanderson e Enner Valencia estão pendurados com o terceiro cartão amarelo, mas Roger Machado não projeta poupá-los já pensando no Gre-Nal.

Para enfrentar o Corinthians, a formação deve ter Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Wesley e Alan Patrick; Borré.

LEIA MAIS: Grêmio e Inter recebem R$ 2 milhões cada da CBF por enchentes

Publicidade

Fabricio pode ser liberado no fim do ano

Após um mês da recuperação da lesão na tíbia, o goleiro Fabrício mudou de status no Inter. Aos 38 anos, viu Anthoni ganhar espaço com Roger Machado e virar a principal alternativa a  Rochet. Com isso, o clube reavalia a situação de renovação do atleta e admite a possibilidade de liberação em dezembro para não trancar a carreira dele e dos jovens que buscam ascensão na posição.

Em junho, conforme planejado pelo antigo departamento de futebol, a prorrogação do vínculo estava nos planos. Entretanto, houve mudanças entre os dirigentes e também na comissão técnica. Coudet tinha fixado o ex-Nova Iguaçu como reserva imediato. Já Roger, nos treinos nos últimos dois meses, alterou a condição. Isso ocorreu por causa das características de Anthoni, que participa mais do jogo associativo, preferência do novo técnico.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.