O Internacional foi superado pelo Fluminense por 2 a 0 no Beira-Rio e ficou na incômoda 14ª posição na tabela do Brasileirão. O técnico Roger Machado acredita que a derrota foi por conta da baixa energia da equipe.
“Novamente tomamos um gol no início, o que torna tudo mais difícil. Um primeiro tempo abaixo, o segundo com maior volume, mas penalizados pelo segundo gol do Fluminense perto dos 40 minutos do segundo tempo. Um jogo que a gente precisa refletir para encontrar as respostas em relação às distintas competições”, avaliou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Roger acredita que a equipe poderá retomar o nível de rendimento esperado após a parada do Mundial de Clubes. “planejamento do ano até a parada era ter conquistado os objetivos a curto prazo: classificações na Copa do Brasil e Libertadores, o título gaúcho, e estar na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Nesta parte, estamos deixando a desejar. Falei para os atletas que precisamos dar atenção especial ao Campeonato Brasileiro, para buscar essa recuperação que hoje deixamos três pontos dentro de casa e vão nos fazer falta nessa recuperação”, analisou.