Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especulações

Ronaldinho Gaúcho estaria de mudança para o Orlando City para jogar com Kaká

O meia Ronaldinho Gaúcho está inclinado a trocar o México pelos Estados Unidos, de acordo com a imprensa mexicana. O jogador do Querétaro analisa uma proposta do Orlando City, time de Kaká na Major League Soccer (MLS). O clube pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva e estreia no campeonato em 2015.

O brasileiro teria revelado à diretoria dos Gallos Blancos que não gostaria de ficar no futebol local. Contratado em setembro, ele tem contrato para mais uma temporada, mas já deu mostras de que sua permanência será improvável. Após as férias, ele se reapresentou com 20 dias de atraso e só deve voltar a treinar nesta terça-feira, 30.

Outro time que sonha em contar com Ronaldinho é o Kabuscorp, de Angola. Dirigentes do ex-time do meia Rivaldo prometem vir ao Brasil conversar com o empresário e irmão de R10, Roberto Assis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.