Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DIA DA CRIANÇA

Rotaract promove arrecadação de brinquedos para distribuir em loteamentos

O Rotaract Club de Santa Cruz do Sul realizará a Carreata da Criança, no feriado desta terça-feira, 12, para doação de brinquedos, roupas e calçados infantis. Associados do clube vão passar de carro pelos loteamentos Mãe de Deus e Residencial Viver Bem entregando os donativos. A ação é uma parceria do Rotaract com o Grupo Imec, por meio da campanha “Movimento do Bem”, realizada em todas as cidades nas quais o grupo possui loja. Interessados em ajudar
podem levar brinquedos, roupas e calçados infantis em bom estado de conservação até o Supermercado Imec ou Desco Super & Atacado até este sábado, 9.

De acordo com o presidente do Rotaract Club de Santa Cruz do Sul, Grasiel Grasel, a expectativa é de que a arrecadação seja o suficiente para beneficiar centenas de crianças nos loteamentos populares. “Também convido os santa-cruzenses que têm aquele brinquedo usado guardado em casa a doarem no drive-thru de arrecadação que faremos no Desco ao longo deste sábado”, acrescenta.

A entrega das doações deverá iniciar no Loteamento Mãe de Deus, a partir das 16 horas da terça, indo em direção ao Residencial Viver Bem, no Bairro Dona Carlota. A orientação do clube é que as famílias dos loteamentos aguardem a passagem dos carros em frente às casas, para evitar aglomerações. Além da Carreata da Criança, na segunda-feira, 11, o clube fará uma doação de brinquedos para a Emei Sonho de Criança, que atende 134 crianças de 4 meses a 4 anos de idade. A ação contará com a parceria da Xalingo Brinquedos, que fornecerá parte dos donativos que serão entregues à diretoria da escola.

LEIA TAMBÉM: Em clima de Oktober: clubes de Santa Cruz se unem em campanha beneficente

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.