Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DISTRITO 4680

Rotary faz capacitação para gestores eleitos em Santa Cruz

Representantes participaram de atividades ao longo do dia na Unisc | Foto: Expedito Engling

O Rotary promoveu ao longo deste sábado, 31, a Assembleia Distrital da região norte do Distrito 4680. O evento é voltado à capacitação e orientação dos líderes e membros dos clubes que assumirão para o período 2025-26. A atividade ocorreu no anfiteatro do Bloco 18 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mobilizou representantes de mais de 60 municípios.

A abertura oficial contou com a participação do atual governador do distrito, Sidnei Conrad, e da governadora eleita, Maria Beatriz Moraes, que assumirá o cargo a partir de julho. Entre os temas abordados nas atividades, que se estenderam pela manhã e tarde, estiveram letramento digital para adultos, saúde mental, meio ambiente, empoderamento feminino e planejamento.

LEIA TAMBÉM: Colégio Mauá doa 400 quilos de alimentos ao Hospital Santa Cruz

Publicidade

Maria Beatriz, que é natural de São Jerônimo e associada ao Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta desde 2001, comentou à Rádio Gazeta FM 107,9 seu otimismo em relação ao próximo ano rotário. “Meu sentimento é de muita expectativa e de felicidade, por saber que já passamos por todos os treinamentos para gestão e todos eles foram bem sucedidos. Os rotarianos estão dispostos a aprender, perguntando, manifestando suas opiniões muito positivas em relação ao ano”, comemora.

Colaborou Expedito Engling

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.