Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

2020/2021

Safra encerra sem roubos de cargas de tabaco cru

A análise sobre a segurança no transporte do tabaco da safra 2020-2021 foi apresentada pelo Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco). Segundo a entidade, o número de roubos de cargas de tabaco cru da safra foi zero nos três estados do Sul. Estiveram presentes na apresentação o delegado Luciano Menezes e o tenente-coronel Giovani Moresco.

O presidente do SindiTabaco, Iro Schünke, lembrou que os bons resultados se devem à união entre o trabalho dos órgãos de segurança pública e o esforço das indústrias de tabaco em apoio aos transportadores e para agilizar as comunicações de incidências. “A participação dos órgãos de segurança foi de fundamental importância para chegarmos a esses resultados”, comentou Schünke.

LEIA TAMBÉM: Fumicultores já plantaram 80% da área em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.