O Santa Cruz encerrou a participação no Campeonato Gaúcho da Série A2 com vitória por 1 a 0 diante do Grêmio Bagé. Apenas três pontos separaram a equipe da possibilidade de classificação. No próximo ano, o clube buscará o retorno ao Gauchão mais um vez.
Para o técnico Wagner Fogolari, a equipe encerrou com uma boa impressão. “Ficamos tristes por não classificar, mas cumprimos o dever ao vencer diante dos torcedores na última rodada. Os atletas deram o máximo e ganharam visibilidade para o segundo semestre. O grupo é excelente e trabalhador. Os resultados não foram os que a gente esperava”, avaliou.
Autor do gol, o meia-atacante Marquinhos exaltou o resultado positivo. “Fomos corados com a vitória. Lutamos e não conseguimos a classificação. Faz parte do processo. Tentamos até o fim”, destacou. O lateral e zagueiro Jean Carlo parabenizou os companheiros pela entrega. “Infelizmente não conseguimos a classificação. Agradecemos o apoio dos torcedores. A vitória foi um encerramento positivo”, observou.
Publicidade
O centroavante Patrikão gostou da acolhida em Santa Cruz. Em 13 jogos, marcou cinco gols. “Vim de um ano difícil, fora do campo também. Fui bem recebido aqui e tentei dar o máximo. Tive números expressivos e fico feliz por isso, mas triste por outro lado. A gente queria a classificação. Fico grato ao clube por ter aberto as portas”, declarou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade