O Santa Cruz realiza sábado, 26, as últimas atividades antes do jogo contra o Guarany de Bagé no domingo, 27, às 11 horas. O segundo e decisivo confronto vale o título da Série A2 do Campeonato Gaúcho. No duelo de ida, as equipes ficaram no 0 a 0, mesmo placar das outras duas partidas disputadas na fase classificatória da Divisão de Acesso. Quem vencer no tempo normal conquista o título. Caso haja novo empate, o campeão será definido nos tiros livres da marca do pênalti.
LEIA MAIS: Santa Cruz empata com o Guarany e decisão do título fica para os Plátanos
O técnico Daniel Franco não poderá contar com o lateral-direito Jean Carlo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Kevlin seja o substituto. Por outro lado, o centrovante Eduardo Júnior, que cumpriu suspensão, retorna ao time. Assim, a escalação deve ter Copetti; Kevlin, Micael, Tairone e Paulinho; David, Uillian Correia e Cris Magno, Gustavo Sapeka, Pablo Bueno e Eduardo Júnior. “Estou feliz por voltar. Infelizmente fiquei fora da primeira partida, mas a equipe fez um grande jogo. Estamos nos preparando bem, estudando a equipe adversária, embora essa seja a quarta vez que iremos enfrentá-los, para não sermos surpreendidos”, comentou Eduardão.
Publicidade
LEIA MAIS: Novo horário e venda dos ingressos: o que você precisa saber sobre a final entre Galo x Guarany
Ele entende que o Guarany criará muitas dificuldades. “Não é uma equipe que joga recuada, eles propõem o jogo, é um time que incomoda e tem uma bola aérea muito forte. Estamos concentrados para darmos o nosso melhor no domingo”, completou o artilheiro carijó e da competição, com sete gols.
Os ingressos custam R$ 50,00, na secretaria do clube, Gasima, Loja do Esportista e SS Sports. Parte da renda será revertida para custear melhorias nas arquibancadas dos Plátanos, que recebeu reforço nas estruturas.
Publicidade