Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Leão do Vale

Santa Cruz Futsal é vice na Liga Gaúcha de surdos

Santa Cruz Futsal conquistou o vice na Liga Gaúcha de surdos | Foto: Luis Augusto da Silva Koppe Filho

O Santa Cruz Futsal encerrou a Liga Gaúcha de surdos no segundo lugar, a melhor colocação do projeto. No sábado, 30, cerca de 400 pessoas prestigiaram a etapa final, no ginásio da Unisc.

LEIA MAIS: Santa Cruz Futsal disputa etapa final da Liga Gaúcha de surdos

A equipe santa-cruzense venceu a Associação dos Surdos de Bento Gonçalves (ASBG) por 7 a 0. Na sequência, perdeu para a Associação Desportiva e Social dos Surdos de Esteio (ADSE) por 8 a 5, mas fechou a participação com vitória por 8 a 3 diante da Associação dos Surdos Alvorada (Asalv).

Publicidade

Na próxima temporada, a equipe comandada pelo técnico Césaro Soares vai disputar Copa Sul, Copa do Brasil e o Gauchão. O vice deste ano superou as campanhas anteriores, com sétimo, sexto e quarto lugares.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.