Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGUE O "CALORÃO"

Santa Cruz registra quase 28 graus nesta terça-feira; saiba até quando vai o “veranico”

Foto: Pixabay

O chamado “efeito cebola” ou o famoso “tira casaco, coloca casaco” vai continuar fazendo parte do cotidiano dos santa-cruzenses nos próximos dias. Nesta terça-feira, 5, a máxima registrada em Santa Cruz foi de 27,7 graus. Esta foi a maior temperatura no nunicípio desde 25 de maio, quando foi registrada máxima de 30 graus.

A previsão do tempo para Santa Cruz do Sul indica temperaturas altas até o domingo, 10. Conforme a MetSul Meteorologia, as temperaturas irão variar entre 13 e 28 graus. Nesta quarta-feira, 6, deve alcançar, novamente, a marca dos 28 graus. Já na quinta-feira, 7, e no sábado, 9, o tempo permanece seco, com a máxima de 25 graus. Na sexta-feira, 8, e no domingo, 10, há previsão de chuva, no entanto, são esperados poucos milímetros nos dois dias.

LEIA TAMBÉM: Inverno deve sofrer influência do La Niña; entenda

Previsão para os próximos dias em Santa Cruz*:

Foto: MetSul Meteorologia | *A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

LEIA TAMBÉM: Confira dicas para evitar que frio afete o sono no inverno

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.