Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SERVIÇO

Santa Cruz tem abastecimento de água interrompido após falta de energia

Foto: Banco de Imagens

A distribuição de água em Santa Cruz do Sul está interrompida devido ao desligamento de eletricidade pela concessionária de energia nesta quinta-feira, 18. A situação pode afetar toda a cidade, com exceção dos bairros Linha Santa Cruz e João Alves, que são abastecidos por poços. A Corsan não tinha conhecimento de que a energia seria desativada e está deslocando um gerador de Encantado para restabelecer o funcionamento da estação de tratamento de água do município.

Depois do retorno das operações na estação, o abastecimento deverá ser retomado gradualmente até o final da noite, à medida que os reservatórios recuperarem os níveis adequados de armazenamento.

LEIA TAMBÉM: Vereadores e moradores protestam por melhorias no abastecimento de água em Santa Cruz

Publicidade

Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.