A cidade se prepara para viver a magia da sua 1ª Osterfest – a Festa de Páscoa. O evento vai transformar a Praça da Bandeira em um verdadeiro cenário temático, com decoração especial e uma programação pensada para toda a família. A realização é da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.
A partir da noite desta sexta-feira, 20, as luzes serão acesas, revelando os primeiros encantos da decoração. O lançamento oficial da Osterfest acontece na próxima segunda-feira, 23, às 13h30, no Salão Nobre do Palacinho, quando serão divulgados todos os detalhes da programação.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!