Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manifestação

Santa-cruzenses vão às ruas para protestar contra o governo

Após dias de preparação e organização via redes sociais, milhares de santa-cruzenses tomaram as ruas da cidade neste domingo, 15, para protestar contra o governo federal. Por volta das 16 horas, o público começou a se aglomerar na Praça da Bandeira, no Centro, para dar início à caminhada. Bandeiras do Brasil, cartazes com mensagens como “Fora Dilma” e “Chega de corrupção”, pandeiros, panelas e outros objetos integraram a manifestação, que seguiu de forma pacífica.

O circuito seguiu da praça para a Rua 7 de setembro, passando pela Marechal Deodoro, Ramiro Barcelos e Marechal Floriano. Alguns manifestantes pediam, também, por uma intervenção militar. Outros seguravam um aparelho lava-jato, simbolizando a contrariedade ao caso de corrupção da Petrobras. A Brigada Militar acompanhou a movimentação para evitar possíveis transtornos. 

Os organizadores do evento estimaram a presença de cerca de 6 mil pessoas no protesto de hoje. Já a Brigada Militar (BM) prevê que em torno de 3 mil manifestantes estiveram presentes. 

Publicidade

Confira imagens do protesto em Santa Cruz: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.