Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Sartori teria usado helicóptero para compromisso não oficial

Mesmo após anunciar conteção de gastos, José Ivo Sartori teria usado um helicóptero para um compromisso não oficial no sábado. O custo foi de R$ 13 mil, conforme informou o Palácio Piratini. O valor inclui o trajeto de Porto Alegre a Tapes, onde Sartori participou da abertura da colheita do arroz, e de Tapes para Xangri-lá, onde esteve com uma comitiva na feijoada de aniversário do vereador de Porto Alegre Idenir Cecchim (PMDB).

O governador explicou que teria escolhido fazer o percurso até o litoral de helicóptero para chegar mais rápido ao compromisso. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio Piratini, como uma das aeronaves da Brigada Militar está em manutenção e a outra prestando serviços para a Operação Golfinho, ela não puderam ser usadas por Sartori. O helicóptero contratado era da Uniair. Ainda segundo o Piratini, depois da feijoada, o governador seguiu viagem de carro até Torres para ficar com a família, retornando até Porto Alegre da mesma forma.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.