Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Sem Alex no meio-campo, Argel testa o garoto Andrigo

O técnico Argel Fucks tem problemas para montar o time do Internacional que enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo, 6, às 17 horas, no Beira-Rio, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Sem D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alex, que se recupera de lesão no tornozelo, o treinador testou o garoto Andrigo ao lado de Anderson no time titular na atividade realizada nesta quarta-feira, 2, no CT do Parque Gigante. Na segunda-feira, 30, Alisson Farias se transformou na nova baixa ao passar por uma artroscopia no joelho direito.

Argel comandou um treino tático em campo reduzido, com três equipes diferentes. Além de Alex, o lateral-direito William e o zagueiro Paulão foram ausências e fizeram um trabalho especial na academia. No entanto, o trio deve voltar aos treinos nesta quinta-feira. Durante a movimentação, Léo e Juan atuaram entre os titulares. Recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, o zagueiro Réver voltou a trabalhar com o grupo, mas não atuará no final de semana. Já o atacante Lisandro López ainda trata uma lesão muscular na coxa esquerda e segue como dúvida.

Em entrevista coletiva depois do treino, o meia Anderson disse que, se o Inter mantivesse uma maior regularidade no campeonato, poderia até disputar o título com o Corinthians. “No jogo do final de semana, fizemos um primeiro tempo muito bom. No segundo decaímos. Perdemos muitas bolas bestas, que deu moral ao Fluminense. Eles estavam mortos e ressuscitaram, mas não podemos lamentar. Ainda podemos classificar”, afirmou o camisa 8, que ganhou mais espaço após saída de Diego Aguirre e a chegada de Argel em agosto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.