Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INCENTIVO

Semana do Empreendedor: Banco do Povo realiza ação no Senac

Dentro da programação da 15ª Semana do Empreendedor, promovida pela Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), que iniciou na última segunda-feira, 8, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Banco do Povo, também está promovendo ações no município.

LEIA TAMBÉM: Tecnologia é o foco da Semana do Empreendedor em Santa Cruz

Uma das iniciativas foi realizada junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Santa Cruz. O coordenador do Banco do Povo, Paulo Mans, foi até o Senac conversar com os formandos de cursos técnicos, com o objetivo de divulgar os serviços do órgão. Mans passou aos estudantes orientações sobre linhas de crédito que o banco oferece, para os que desejam empreender no município.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Semana do Empreendedor começou nessa segunda com debate sobre tecnologias e negócios

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.