Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CONTABILIDADE

Seminário reúne profissionais para networking contábil em Santa Cruz nesta sexta

O setor contábil do Vale do Rio Pardo terá um importante momento de integração e atualização com a realização da 6ª edição do Seminário Networking Contábil. A iniciativa é da Federação dos Contabilistas do Rio Grande do Sul (Fecontábil), em parceria com o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sindicontábil-VRP), e ocorre na próxima sexta-feira, 20, no Centro de Treinamentos da entidade, reunindo profissionais, estudantes e empreendedores em uma programação voltada à qualificação e ao fortalecimento das relações no segmento.

Para a presidente do Sindicontábil, Flávia Fröhlich, o encontro regional em Santa Cruz do Sul é instrumento de fortalecimento da classe contábil na região. “O Networking Contábil foi pensado para aproximar profissionais e estimular a atualização constante, que hoje é indispensável. É um espaço que promove conhecimento, relacionamento e crescimento para quem atua no setor”, afirma Flávia. Segundo ela, a iniciativa reforça o compromisso da entidade em oferecer oportunidades que contribuam para a qualificação técnica e para a valorização da profissão.

LEIA TAMBÉM: Automação e IA ganham espaço na gestão empresarial

Publicidade

A programação ocorre na tarde de sexta-feira e as inscrições já estão abertas. Com vagas limitadas, o seminário também contempla estudantes, que podem acessar condições especiais para participação. A expectativa é reunir um público diversificado, ampliando o diálogo entre diferentes perfis profissionais e fortalecendo o ecossistema contábil regional.

Sobre os palestrantes

A programação contará com a participação do administrador, consultor e palestrante Leonardo Borges, profissional com trajetória consolidada em estratégia e gestão de pessoas, com atuação por mais de duas décadas no Grupo Randon e experiência acadêmica como professor na Fundação Getulio Vargas (FGV). Também integra a programação a contadora e consultora tributária Deise Parisotto, com mais de 30 anos de atuação na área, formação acadêmica avançada e experiência como palestrante, instrutora e mentora em temas ligados à área tributária e à reforma em curso no país.

LEIA TAMBÉM: Programa Professor do Amanhã tem 133 inscritos na Unisc

Publicidade

Com perfis complementares, os palestrantes trazem uma abordagem prática e atual, conectada às demandas do mercado e às transformações que impactam diretamente a rotina dos profissionais da contabilidade.

Inscrições abertas

O evento ocorre na sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Centro de Treinamentos do Sindicontábil, em Santa Cruz do Sul, na Avenida do Imigrante, 469, Centro. O investimento é de R$ 50,00 no primeiro lote. Inscrições pelo link ou pelo contato direto com a entidade, via WhatsApp (51) 99969-0553. Estudantes podem solicitar voucher de desconto junto à organização.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.