Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Senac doa agasalhos ao Hospital Santa Cruz

O Hospital Santa Cruz (HSC) foi uma das instituições beneficiadas com a Campanha do Agasalho 2016 promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Santa Cruz do Sul. A ação contou com a mobilização de colaboradores e clientes. O resultado foi a arrecadação de inúmeras peças que estão sendo doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A campanha do Senac contou com a parceria do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Santa Cruz do Sul na execução das ações voluntárias. Pessoas ou empresas interessadas em fazer doações ao Hospital Santa Cruz podem entrar em contato com o Serviço Integrado de Atendimento Psicossocial (Siap) da Instituição. O telefone é (51) 3713-7443.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.