Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Sérgio Moraes entrega convite para Eduardo Leite prestigiar reinauguração do Autódromo

Foto: Lisandra Faccin

Por ocasião da presença do governador Eduardo Leite, em Santa Cruz do Sul, nessa segunda-feira, 1º de setembro, o prefeito Sérgio Moraes foi recebê-lo no aeroporto Luiz Beck da Silva, em Linha Santa Cruz. Logo na chegada, o prefeito entregou a Leite, uma cesta, contendo vários itens cedidos por empresas locais. Dentre os produtos constavam brindes de cervejarias e de padarias, além de outros itens confeccionados por empreendedores vinculados ao turismo rural.

Moraes ainda entregou um convite para que o governador prestigie a reinauguração do Autódromo Internacional, cuja programação vai ocorrer entre os dias 10 e 14 de setembro. O governador esteve em Santa Cruz para a entrega de um equipamento de saúde, ao Hospital Santa Cruz (HSC), e para a inauguração do trecho de quatro quilômetros da obra de duplicação da RSC-287.

LEIA MAIS DE SANTA CRUZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.