Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Serviços podem provocar desabastecimento em algumas localidades na próxima semana; veja quais

Foto: Steve Johnson/Pexels

Três localidades de Santa Cruz do Sul passarão por análises em seus poços artesianos e nascentes de água durante a próxima semana. A medida ocorre dentro do Programa Poço Legal, do Governo do Estado, ao qual a Administração Municipal aderiu.

A Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) recomenda que os moradores das localidades onde o trabalho será desenvolvido estejam atentos aos dias de atividade do programa. Devido às ações que precisam ser executadas durante as avaliações, as regiões podem sofrer com desabastecimento de água.

LEIA TAMBÉM: Centro de Santa Cruz recebe a 1ª Cãominhada neste domingo

Publicidade

O Programa Poço Legal, vinculado ao Departamento Estadual de Recursos Hídricos e Saneamento (DRHS), busca garantir melhor gerenciamento e controle do recurso hídrico, sendo a regularização de poços indispensável para aprimorar a gestão das águas subterrâneas e preservação do meio ambiente.

Confira o calendário de atividades

  • 2ª e 3ª-feira (22 e 23)
    Poço artesiano da Travessa Stoelben
  • 3ª e 4ª-feira (23 e 24)
    Cerro Alegre Alto
  • 5ª e 6ª-feira (25 e 26)
    Linha Santa Cruz, no entorno da Granja Municipal

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.