Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Servidores da segurança seguem em greve até sexta-feira

Os professores anunciaram ainda na quarta-feira, 2, que a greve seria mantida até a próxima sexta-feira, 11, nessa segunda, 7, os servidores da segurança pública do Estado também decidiram manter a paralisação. Representantes de sindicatos da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) prometem uma união maior entre as categorias e a intensificação das mobilizações em todo o território gaúcho.

No último dia 31 todos os servidores estaduais receberam apenas R$ 600,00, como a primeira parcela do salário, mais uma parte está prevista para ser depositada na sexta-feira, 11, e serão valores de até R$ 800,00. Para os próximos dias os sindicatos prometem a manutenção da operação-padrão dos serviços, além de novos bloqueios e protestos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.