No dia 7 de julho, iniciou a venda dos ingressos para os shows nacionais da 38ª Oktoberfest. Com produção da GDO e Django, as apresentações de Ana Castela, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Alexandre Pires e Hugo & Guilherme vão ocorrer na Arena de shows que será montada junto no campo do Estádio Municipal no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz.
O primeiro dia de venda dos ingressos foi movimentado: houve filas e lentidão no sistema de vendas por conta da alta procura. “Tivemos inclusive uma inconsistência na fila digital, derrubando o servidor em alguns momentos”, explicou o representante da GDO, Kamil Sarquis, em entrevista à Rádio Gazeta 107,9.
LEIA MAIS: Procura pelos ingressos para shows da 38ª Oktoberfest é intensa
Publicidade
Um dos shows mais aguardados pelos fãs e citados na enquete realizada pelo Portal Gaz foi o da cantora Ana Castela. A “Boiadeira” liderou a votação com 52,2% dos votos, e na procura de ingressos não foi diferente. “Quem está na frente é Ana Castela, logo em seguida os demais estão muito parelhos, mas quem está um pouco mais na frente é ela “, declarou Sarquis.
“Hoje, no total, temos 20 mil ingressos vendidos para os cinco shows”, celebrou Kamil. Conforme o representante da GDO, o andamento das vendas, após uma semana do início, prospecta um cenário positivo para a quantidade de público dos shows. “É um ritmo que demonstra ingressos esgotados em várias noites. Uma grade formada por esses artistas é um casting de alto nível, e o casamento com bandas regionais reflete o sucesso da experiência do público.”
LEIA TAMBÉM: Enquete realizada pelo Portal Gaz acertou três dos cinco artistas que vão estar na 38ª Oktober
Publicidade
Sucesso de vendas desde o primeiro dia
Quem foi comprar pessoalmente na data que iniciaram as vendas, se deparou com fila desde cedo – às 7h45 já havia pessoas no aguardo. Com isso, em poucos minutos os lotes foram acabando.
LEIA MAIS: Inicia venda de ingressos para os shows nacionais da 38ª Oktoberfest
Um das iniciativas positivas que impulsionou o público a buscar o pontos físico foi o desconto proporcionado. Quem opta em comprar os ingressos na Casa da CDL não paga taxa de conveniência e pode parcelar em até dez vezes; já quem optar pelo meio digital pode parcelar igualmente, em contrapartida paga uma taxa de serviço embutida no valor final.
Publicidade
Colaborou Ronaldo Falkenback.
Publicidade