Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Equipamentos

Sicredi Vale do Rio Pardo lança linha de crédito especial para informática

A Sicredi Vale do Rio Pardo lançou neste mês a linha de crédito especial Mais Conectividade Sicredi, durante encontro realizado na Prefeitura de Herveiras. O financiamento específico tem como intuito fornecer condições exclusivas para o investimento em computadores, smartphones e outros equipamentos de informática. A facilidade foi criada com o pensamento voltado ao cenário atual da pandemia do coronavírus, principalmente para proporcionar mais qualidade no trabalho ou estudos remotos.

O presidente da Sicredi Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry, disse que o lançamento do crédito em Herveiras aconteceu devido às demandas que surgiram junto à agência local. Foi também uma forma de prestigiar o município e contribuir com aquilo que a população solicita. Entretanto, a modalidade se estende também aos demais municípios de abrangência da cooperativa. “O crédito é voltado a tudo que for necessário para as pessoas se conectarem e estará à disposição em nossa rede de agências”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM: Sicredi lança projeto-piloto de educação financeira em Vera Cruz

O presidente ainda falou sobre a importância de as pessoas comprarem os equipamentos no comércio local, o que vai ao encontro do movimento do Sicredi chamado Eu coopero com a economia local. “Precisamos valorizar aquilo que está perto. Muitas vezes é isso que nos sustenta por outras vias, com o fortalecimento da economia local”, salientou Petry.

Além do presidente, no encontro estavam o prefeito Nazario Rubi Kuentzer; a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Rosuita Carla da Silveira; o secretário de Administração e Turismo, Finanças e Planejamento, Sandro Luis da Silveira; a secretária municipal de Educação, Desporto e Cultura, Fernanda Büchle Machado, bem como o conselheiro de Administração da Sicredi Vale do Rio Pardo, Coraldino Calmes da Silveira, e o gerente da agência local, Fábio Mahle.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o contato da equipe da Cooperativa com a administração pública para apresentar a novidade população.

O financiamento

A linha de financiamento Mais Conectividade Sicredi é um crédito de fácil acesso e que atende pessoa física. Para solicitar a nova modalidade, o associado deve apresentar o orçamento da compra na sua agência. A linha de crédito tem taxa de juros CDI, mais 0,5% ao mês. O prazo de pagamento é de até 36 meses, com parcelas mensais ou anuais. Mais informações podem ser obtidas junto às agências Sicredi dos municípios de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz, Rio Pardo, Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, Sinimbu e Herveiras.

LEIA TAMBÉM: Sicredi implanta usina fotovoltaica no Vale do Rio Pardo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.