Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RECONHECIMENTO

Sinimbu conquista Selo Nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

O Município de Sinimbu acaba de alcançar um importante reconhecimento nacional: o Selo Nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal. A conquista foi divulgada pelo Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi, publicação da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), que avalia a consistência e a precisão dos relatórios e demonstrativos contábeis e fiscais enviados por União, estados e municípios de todo o Brasil.

Entre os mais de 5 mil municípios brasileiros, Sinimbu obteve a 145ª posição no ranking nacional e conquistou o 3º lugar na região, reafirmando seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão pública.

LEIA TAMBÉM: Sinimbu: marcas de resistência

Publicidade

De acordo com a secretária de Finanças e Planejamento, Talita Wagner, o resultado demonstra a seriedade do trabalho que vem sendo realizado pela Administração Municipal. “Receber a Nota A é o reflexo do empenho e da dedicação da nossa equipe de servidores públicos, que trabalham com responsabilidade e comprometimento. Essa conquista não apenas valoriza a qualidade do serviço prestado, como também fortalece a confiança da comunidade na gestão fiscal do município”, destacou.

O Ranking Siconfi tem contribuído para elevar os padrões de qualidade das informações contábeis e fiscais no país, tornando-se uma ferramenta essencial de acompanhamento e credibilidade para gestores, órgãos de controle e a sociedade em geral.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.